Páginas

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Assistindo Filmes #ESPECIAL

Oi gente.......... :)
Hoje eu estou muito elétrica, super animada, e ainda com a adrenalina correndo nas minhas veias, nunca gritei tanto numa sala de cinema na minha vida! É sério. Isso porque eu fui assistir...


Amanhecer, Parte 2 ( Breaking Dawn, Part Two )




Sinopse: Na segunda parte do filme,a chegada da filha, Renesmee, coloca em movimento uma perigosa cadeia de eventos que encurrala os Cullen, junto a seus aliados, contra os Volturi, o temível conselho de vampiros líderes, preparando o palco para uma batalha sangrenta. Aro, em particular, deseja tomar Renesmee de Bella, utilizando seus poderes especiais.


**************************************************


Bom, eu simplesmente fiquei muito estasiada quando começou os trailers, e minha adrenalina foi aumentando, minha ansiedade foi ficando cada vez maior. Eu estava muito ansiosa pra ver qual rumo a história ia tomar, se ia ser como o livro, e também poder pela última vez, ver numa sala de cinema, todo o elenco maravilhoso da Saga Crepúsculo.
GENTE, eu só sei que, se eu for falar aqui tudo  que eu achei do filme, eu vou acabar soltando tanto spoiler, e vocês não vão gostar né?, afinal nem eu gostaria. Mas não importa, nem com a maior quantidade de spoiler do mundo, você vai conseguir ficar sem sentir aquele enorme friozinho na barriga, suas mãos suando, seu coração acelerando, e você pirando cada vez que ver Jacob ou Edward (seja qual for o seu preferido ) quando for assistir o filme, e eu recomendo que você faça isso o quanto antes, vá ao cinema, aproveite pra ver pela última vez esses maravilhosos personagens que fizeram a alegria de muita gente, que trouxeram um mundo diferente, cheio estórias de amor, amizade, e até aquela ação né, porque ninguém é de ferro, e não se pode com os Volturi, há claro!, a não ser Os Cullen junto com seus fiéis companheiros mais imprevisíveis os Lobos, e também seus mais diferentes amigos vampiros, que aparecem de todas as partes do mundo para ajudar Os Cullen na luta, a que promete ser A LUTA, a que promete não, a que na minha opinião foi A LUTA. 




SPOILER

Bem, eu amei ver que a história começou exatamente do ponto que terminou, foi legal ver as coisas pela perspectiva da Bella. Eu gostei como o filme foi bem fiel ao livro, bem, na minha opinião todos foram, mas eu fiquei bem feliz mesmo. O auto-controle da Bella é surpreendente, é claro que seria, ela é a Bella. 
Eu adorei a Bella batendo no Jake por ele ter tido um imprinting com a Renesmee, e o Edward rindo é muito engraçado, pra falar a verdade esse foi o filme que teve mais cenas engraçadas, o Emmett desafiando a Bella pra uma queda de braço, o Jacob ficando pelado na frente do Charlie...
A Renesmee é linda, e é super protegida pelo Jake. Eles não sabem até que ponto ela vai crescer tão depressa, e temem que ela não fique com eles por muito tempo, mas no fim tudo se resolve.
A luta, é, isso mesmo A LUTA!, meu Deus, eu gritei tanto, mais tanto que quando cheguei em casa, minha garganta tava doendo, foi muito emocionante, muito eletrizante, claro que teve momentos muito tristes, e que eu cheguei a pensar: "O que, isso não pode estar acontecendo, isso não pode acontecer, não com ele, não com eles, Meu Deus, o que está acontecendo aqui! Não, eles vão dar um jeito, isso só pode ser mentira...". Mas no fim é claro tudo se esclarece e temos o tão esperado FIM que eu tenho certeza que vocês vão amar assim como eu amei. 
E é por essas e outras que eu digo que o último filme da Saga Crepúsculo conseguiu fechar com chave de ouro! Foi surpreendente mesmo, vocês vão ver (quem ainda não viu), o filme foi espetacular, foi demais! Nossa tô parecendo uma fanática (agora que você veio repara isso?). Mas, enfim, esse foi o FIM, e nós só temos que agradecer a Stephenie Meyer por ter criado uma estória tão boa como essa, e que ela continue fazendo outras melhores ainda. E o filme A Hospedeira, também baseado no livro da autora,  vem aí, e sem querer comparar, mas nós esperamos que seja um grande sucesso, assim como foi a Saga Crepúsculo. 

FOTOS DIVULGAÇÃO:










Ao Elenco da Saga, que atores ein, que atores. Maravilhosos. Nós esperamos mais ótimos filmes com eles para podermos continuar nossa fanaticidade (o que?) por eles.

















Bom, a Saga Crepúsculo vai deixar saudades, mas sempre teremos nossos DVD'S, nossos livros, nossos atores preferidos em outros filmes, para sempre lembrarmos deles.










Beijos....


Nenhum comentário:

Postar um comentário