Páginas

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Minha Caixa de Correio #1

Oi gente, vim mostrar pra vocês o que chegou na minha Caixinha de Correio! 
Fiquei muito feliz quando chegou esse livro tão falado, que ganhei em uma promoção do Blog Entrando numa Fria em parceria com a Editora Intrínseca. Vamos ver?

Cinquenta Tons de Cinza

É, esse livro, que eu estava super ansiosa pra ler, e em breve vou fazer resenha dele aqui, então vocês não vão perder né?

Bom, a caixinha de correio de hoje, foi só pra isso mesmo, em breve vou fazer outras bem melhores, mas espero que vocês estejam curtindo o blog.
Beijinhos!!!



5 comentários:

  1. Oi sabrina, já li a resenha, e achei a história bem picante.
    Boa leitua, Bjo!

    ResponderExcluir
  2. amiga eu sou a primeira da fila tá rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Brigado as duas, e a leitura está ótima, em alguns dias estou terminando e fazendo resenha!
    Bgs' :)

    ResponderExcluir
  4. Sabrina, o livro é ótimoo!! Boa leitura... Estou seguindo...
    http://marih-whatsup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei e amei, estou louca pra ler os próximos, e espero fazer isso em breve!
      Bgs', estou te seguindo também!

      Excluir