Páginas

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Minha Caixa de Correio #2

Oi gente...
Já faz um tempo que eu queria fazer essa Caixinha de Correio, mas eu estava esperando pra chegar outros livros, e fui adiando... A Caixinha de Correio de hoje não vai ser longa, porque eu decidi deixar os livros que chegarão depois pra próxima caixinha. Mas então, vamos aos livros?






ENTRE DOIS MUNDOS

O livro Entre Dois Mundos da escritora Lígia Gama Miraglia, eu ganhei em uma promoção no Blog Cia do Leitor.
Eu ainda não terminei esse livro, apenas li o começo, e gostei. Ele tem uma escrita muito simples e páginas curtas. E além de ganhar esse livro que veio com uma capa bela, ainda veio junto um colar lindo com um pingente de asa de anjo (achei perfeito), e um marcador super fofo, com um pingente! Eu amei, farei resenha dele em breve.


 Formaturas Infernais

Formaturas Infernais é um livro lançado pela Galera Record.
Eu também ganhei ele em uma promoção num blog literário. É um livro com cinco contos, escritos por escritoras de peso, como Stephenie Meyer e Meg Cabot.
Eu gostei bastante dos contos, você não poderia imaginar o quanto uma festa de formatura poderia ser assustadora.
Resenha em breve!









  A Breve Segunda vida de Bree Tanner

Livro lançado pela Editora Intrínseca, escrito por Stephenie Meyer. Muitos do vocês já devem conhecer esse livro, ele é uma história de eclipse. Fala da história da Bree, uma vampira recém-criada do bando de Victória. (Resenha Aqui)
Eu gostei bastante, a leitura é simples, e flui que é uma beleza, é muito legal você conhecer um pouco mais da história de eclipse, por outro ponto de vista, que não o da Bella.









A Hospedeira

A Hospedeira é um livro também lançado pela Editora Intrínseca, escrito pela Stephenie Meyer, e como vai ser lançado o filme no ano que vem (Aqui), eu resolvi compra, e ler o livro antes. Ainda estou não terminei a leitura, mas já estou gostando bastante.
É um livro que eu recomendo, principalmente pra quem é fã da Stephenie Meyer e não conhece ainda sua obra. É um livro de ficção, com romance e ação... É bem legal!








Bom gente, essa foi a caixinha de correio #2, e espero que vocês tenham gostado, embora sejam poucos livros. Aguardem a próxima, e digam nos comentários se vocês gostaram dos livros, se já leram, se pretendem ler... Então é isso gente. 
Beijinhos...


11 comentários:

  1. Que legais!!!
    Amo quando meus livros chegam!!!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias
    livroterapias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo! Fico super feliz, da uma sensação de estante cheia! hahaha'

      Excluir
  2. Sabrina!
    Parabéns, caixinha recheada, que venham muitas e muitas...

    Agradeço sua doce visita ao blog e venho retribuir com meu carinho! Obrigada, volte sempre!

    " Deus é alegria. Uma criança é alegria. Deus e uma criança têm isso em comum: ambos sabem que o universo é uma caixa de brinquedos. Deus vê o mundo com os olhos de uma criança.Está sempre à procura de companheiros para brincar."(Rubem Alves) Vamos nos divertir!!!

    Passando para desejar um semana repleta de alegria, felicidade e muito amor, e, um mes iluminado pelo sol do verão que vai chegar!!!

    Blogueiras Unidas 1275!

    Luz , paz e amor no coração!
    Cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  3. Seguindo o blog!! Destes eu tenho "Hospedeira" e "Formaturas Infernais".


    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. eu tenho a breve segunda vida e a hospedeira ^^
    mas nao li a a hospedeira.
    gostei da caixa de correio, seguindo seu blog

    ResponderExcluir
  5. OI TUDO BEM !!
    OI ADOREI SEU BLOG , SE DER E QUISER CLICAR NO G+ . MEU BLOG É :- http://brechodosul.blogspot.com.br , VAI DAR UMA OLHADINHA SERÁ UM PRAZER EM RECEBER .
    OBRIGADA AGUARDO SUA GENTILEZA

    FICO GRATA AO ME SEGUIR , POIS JÁ ESTA SEGUIDA . E QUERENDO ALGUMA ROUPA ME ESCREVA PARA MEU EMAIL SERA UM PRAZER NEGOCIAR COM VOCÊ.

    MARCIA REGINA - DESCULPE-ME A LETRA GRANDE MAS SOU DEFICIENTE ESPECIAL.
    DESEJO A VOCÊ E A TODOS SEUA FAMILIARES UM FELIZ NATAL E UM PROSPERO ANO NOVO COM MUITA SAUDE , SENDO SEMPRE ILUMINADO E GUIADO POR DEUS

    ResponderExcluir
  6. Que pases unas felices fiestas llenas de alegría.
    Buen fin de semana,
    ¡Feliz Navidad!
    un abrazo.

    ResponderExcluir
  7. Oi,

    já li Formaturas Infernais e A Hospedeira, os dois são ótimos! Tenho A Breve Segunda vida de Bree Tanner, mas estou enrolando para ler... Sou louca para ler ENTRE DOIS MUNDOS, parece ótimo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Ei Sabrina,

    adorei a caixinha de correio.
    Da lista só li a "A Breve Segunda vida de Bree Tanner" e "Formaturas Infernais"; confesso que não ache nenhum dos dois muito legais. =/

    Os outros ainda pretendo ler. ^^

    beijos.

    Lu - http://www.leiturasedevaneios.com.br

    ResponderExcluir
  9. Sabrina!
    Muito boa sua caiinha de correio.

    Vim retribuir a visita que fez ao blog, trouxe grande alegria a meu coração. Obrigada e volte sempre que desejar, será bemvinda!

    Desejo um final de semana abençoado e com descanso merecido!

    Blogueiras Unidas 1275!

    Luz , paz e amor no coração!
    Cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  10. Desses eu já li Formaturas Infernais e A Hospedeira
    Que é muito bom
    Agora vai ter até filme

    Beijos
    @pocketlibro
    pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir