Páginas

terça-feira, 13 de novembro de 2012

#Novidades

Novidade no mundo das telinhas!!!

Oi...
Como muita gente já sabe, o livro The Host (A Hospedeira) da Stephenie Meyer, vai virar filme. E como estamos todos curiosos pra saber mais, ai vão algumas noticias sobre esse filme, que pretende dar também um grande show nas bilheterias dos cinemas. Podemos apostar que sim, já que a autora do livro não é nada mais nada menos que a escritora da Saga Crepúsculo (que todo mundo já sabe)


Filme: The Host A Hospedeira, adaptação do livro de mesmo nome da escritora Stephenie Meyer
Gênero: Romance/ficção científica 
Roteiro e Direção: Andrew Niccol 
Elenco:
Saoirse Ronan como Melanie Stryder/Peregrina
Diane Kruger como A Buscadora
Max Irons como Jared Howe
Jake Abel como Ian O'Shea
William Hurt como Jeb Stryder
Boyd Holbrook como Kyle O'Shea
Chandler Canterbury como Jamie Stryder
Frances Fisher como Maggie Stryder

* Lançamento previsto para 29 de março de 2013.

SINOPSE:

Em The Host, o planeta Terra passa a ser invadido por um inimigo despercebido. Os humanos são transformados em hospedeiros dos invasores, passam a não ter mais sua própria consciência, enquanto o corpo permanece igual e a vida prossegue sem qualquer mudança aparente. A maior parte da humanidade não consegue resistir.
Quando Melanie, um dos poucos humanos que ainda não haviam sido capturados, é encontrada, ela tem a certeza de que chegou o fim. Wanderer, a alma invasora a quem o corpo de Melanie é entregue, havia sido avisada sobre o desafio de viver no interior de um humano: emoções avassaladoras, excesso de sentidos, diversas recordações presentes. Mas existe uma dificuldade com que Wanderer não contava: a dona anterior do corpo combate a posse da sua mente.
Wanderer esquadrinha os pensamentos de Melanie, na esperança de descobrir o paradeiro da resistência humana. Melanie inunda-lhe a mente com visões do homem por quem está apaixonada - Jared, um sobrevivente humano que vive na clandestinidade. Incapaz de se libertar dos desejos do seu corpo, Wanderer começa a sentir-se atraída pelo homem que tem por missão denunciar. No momento em que uma inimiga em comum, a Buscadora, transforma Wanderer e Melanie em aliadas involuntárias, as duas lançam-se numa busca perigosa e desconhecida do homem que amam.
Eventualmente, Wanderer passa a viver com um grupo de humanos resistentes, encontrando dificuldades para ser aceita e um grande risco de ser assassinada. Porém, algumas das pessoas do local passam a se aproximar dela, incluindo o irmão mais novo de Melanie, Jamie, e um dos residentes locais, Ian O'Shea.



Assista abaixo o Trailer Oficial (legendado)






Capa do livro e foto promocional do filme:





Beijos... 












2 comentários:

  1. Queremos saber o resultado!
    Beijos
    Rízia - Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com vou sempre estar trazendo novidades aqui no blog! Brigado e Bgs'

      Excluir