Páginas

domingo, 4 de novembro de 2012

RESENHA: Sussurro - Hush, Hush ( Becca Fitzpatrick )


Título: Sussurro - Hush, Hush - Becca Fitzpatrick
Editora: Intrínseca
Ano: 2010
Páginas: 264


SINOPSE

Entrar em um relacionamento não estava nos planos de Nora Grey. Pelo menos até a chegada de Patch. Seduzida por seu sorriso despretensioso e pelo olhar que parece enxergar através dela, Nora se sente incapaz de pensar com clareza.

É quando uma sucessão de acontecimentos assustadores começa a cercá-la. Enquanto isso, Patch parece surgir de todos os lugares e mostra que sabe absolutamente tudo sobre sua vida. É impossível decidir entre atirar-se nos braços dele ou fugir do perigo que o ronda. Na busca de respostas, Nora se aproxima de uma verdade ainda mais avassaladora que seus sentimentos por Patch. De repente, ela no centro da eterna batalha travada entre anjos caídos e seres imortais - e quando chegar a hora de escolher um dos lados, a decisão errada poderá custar sua própria vida.







Oi gente,
Como começar a falar desse livro que é um sucesso só?
Bom, eu não sei, só sei que devo começar pela capa, que nos tira do chão, e nos faz querer parar e saber do que se trata essa estória.
Bom, Nora Gray é uma garota normal, estudiosa, ótima filha e ótima amiga. Mas tudo em sua vida muda quando ela conhece Patch, um cara misterioso, bad-boy, gato, super-humorado, que faz ela não saber o que fazer quando estar perto dele, ela simplesmente não consegue resistir aqueles lábios carnudos que faz ela querer simplesmente atacar ele, pular em cima dele e aproveitar essa enorme atração que rodeia os dois, pode parecer clichê, mas o melhor está por vim, quando Nora realmente descobre o segredo de Patch.
Envolvida por tantos mistérios Nora faz de tudo pra ficar longe de Patch, mas ela simplesmente não consegue esconder de si mesma a enorme atração que os liga, e os segredos de Patch só faz Nora querer mais e mais descobrir o que Patch tanto esconde dela e de todo mundo, ele é um anjo-caído.
A estória é narrada em primeira pessoa, contada pela Nora. Eu gostei muito desse livro, ele é cheio de romance mas não aquele romance meloso, ação, e muito mistério.

Esse é um livro que eu simplesmente me apaixonei , quando eu li os primeiros capítulos, eu fiquei completamente apaixonada pelo Patch. A Nora também é uma super protagonista, eu gostei bastante dela, ela não é uma daquelas mocinhas de livros, que ficam remoendo e tomando decisões erradas, que só fazem agente querer dizer: "Acorda Menina, vai pra vida!", é claro que por ser um livro contado em primeira pessoa, agente vai sempre pensar que ela tá remoendo, mas não,  a estória se desenvolve super rápido, a escrita da autora é deliciosa, os diálogos da Nora e do Patch são super legais e divertidos, porque o Patch é muito engraçado, e isso é só uma das qualidades dele.

Sussuro é o primeiro livro da trilogia Hush, Hush da Becca Fitzpatrick, que fala sobre anjos-caídos e sobre nefilins, então eu super recomendo, é um dos melhores livros que eu já li.
Minha nota pra esse livro é 10.


Nenhum comentário:

Postar um comentário